Review - Produtos da Kiko

Como podem ver no post anterior este ano a nossa máscara foi de branca de neve. Apesar dos nossos fatos serem iguais optámos por maquilhagem diferente, eu (Mafalda) optei apenas por eyeliner, bâtom vermelho e blush.
O eyeliner e bâtom que utilizei foram da marca Kiko. Uma vez que o não utilizo bâtom vermelho optei por tentar esta marca que apesar de ser barata já tinha ouvido falar muito bem dela, e visto que o meu eyeliner já tinha acabado optei por experimentar também um da Kiko!

Dentro das várias hipóteses de eyeliner que há da marca eu optei pelo "Ultimate Pen Long Wear Eyeliner" que tem um preço de 6,90€.

Quanto à minha opinião sobre o produto: não podia ser melhor.
Acima de tudo é de fácil aplicação, tem uma superfície antideslizante que nos permite mais estabilização e consequentemente um melhor delinear. Basta uma passagem pois tem uma cor forte e pigmentada. Seca muito rapidamente e não borrou nem um bocadinho.
Quanto à duração é óptima, apliquei-o por volta das 19h e pouco da tarde e durou até às 9h da manha do dia seguinte, sem precisar de qualquer retoque durante a noite que foi muito longa, inclusive, foram precisas duas passagens de desmaquilhante.

Por não ser grande fã de bâtom vermelho (em mim) optei por comprar um mais barato que acabou por me surpreender bastante. Comprei o bâtom "Creamy Lipstick" na cor 392 Apple Red que me custou 3€.

Apliquei o meu bâtom hidratante habitual por baixo e depois bastou-me uma aplicação do bâtom da Kiko, uma vez que a cor é bastante pigmentada, e tem um pouco de brilho.
Quanto à duração apliquei-o à mesma hora do eyeliner e depois de comer e beber água com ele ainda o tinha completamente intacto, tive apenas de o retocar quando já fazia frio e os meus lábios, que secam muito facilmente, começaram a ficar com algumas peles.


Depois desta bela surpresa com estes dois produtos acho que vou dar mais uma voltinha pela loja da Kiko, recomendo-os sem dúvida alguma e o melhor de tudo é que a marca não testa em animais!
E vocês têm algum produto da Kiko? Estão satisfeitas com eles?

4 comentários:

Patricia Lopes disse...

Adoro esse batom. Obrigada mesmo por me teres mostrado essa dica, mas eu meti a sombra fora. Se soubesse mais cedo tinha feito aquilo :p
Obrigada*

marília gonçalves disse...

batom, e verniz eu adoro os vernizes da kiko :))

Mar disse...

Fan-tás-ti-co !

Em relação aos eventos, vejam na secção Agenda do Trend me too se algum vos interessa e podemos encontrar-nos por lá!

Beijinhos,
Mar

lacinho rosa disse...

tenho, uso especialmente os vernizes da KIKO e amo de paixão:) Fiz até um post no meu blog sobre isso. Passa lá e dá uma espreitadela. São óptimos e tem cores lindas.
bjs