Sleeping Beauty

Agora já não há desculpa para não nos sentirmos bonitas na hora de dormir. Para além dos cuidados básicos que devemos ter com o nosso corpo e rosto existem estes pijamas e complementos muito especiais que nos vão fazer sentir que nem uma princesa, dignos de uma verdadeira bela adormecida.
Os pijamas que seleccionámos são da loja Oysho, onde nos é permitido fazer as nossas próprias combinações de camisolas com calças.






A história é a da bela adormecida, e sabem como é que ela desperta certo? Isto é, segundo o conto...

10 comentários:

catarina coelho disse...

o pijama da kitty é tão fofinho +.+

Andreia NB disse...

Eu já estive a passear por lá :) Só não comprei nada porque já tinha feito todos os gastos naquele dia! Mas gostei muito :)

Mexiquer disse...

Eu normalmente nao ligo muito a pijamas mas desde que encontrei um na Primark de corpo inteiro, é MARAVILHOSO! Super quentinho e tão engraçado ehehe Pareço um bébé gigante! E não me importo! xD*

www.mexiquer.blogspot.com

Luisa T. disse...

estes pijamas são amorosos!

Fashion Breaker

R. disse...

A oysho tem sempre coisas maravilhosas, perco-me por lá :)

GIVEAWAY: COLLAR TIPS!

http://ohiwishblog.blogspot.com

Closet2Me disse...

Gosto ;)
Mas são caros, existem versões igualmente giras e confortáveis a preços bem mais acessíveis noutras lojas ;)
Beijinho

http://closet2me.blogspot.com/

Maria Garcia Pita disse...

ohhh o primeiro é super fofinho e adoro essas coisas que se põe nos olhos que não sei o nome mas que são optimas :)

catarina coelho disse...

A capa é muito mais clara ao vivo e um tanto diferente :x

Mariana disse...

adorei o pijaminha da hello kitty <3

Kishikiari disse...

tão fofinhos